É muita propaganda!
Você já parou para contar quantos comerciais passam na hora do intervalo?
Hoje pela manhã eu contei sete comerciais de 30 segundos sem contar os da propaganda política.
Está cada vez mais chato assistir TV. E as musiquinhas que não saem da nossa cabeça?

Todo mundo está gastando as pilhas do controle remoto, saltando os anúncios sem a menor piedade.
Mesmo com essa tecnologia toda na ponta dos dedos, os telespectadores de todo o mundo viram, em 2005, uma média de quase 70 anúncios por dia - 16% a mais que em 2001, por exemplo.
Nos EUA, um telespectador típico vê 789 anúncios por semana.
É mesmo muita informação!
3 comentários:
Controle remoto é o aparelho do futuro.Quem lucra são as empresas de pilhas, pq realmente os intervalos cansam.
http://malkasinfo.blogspot.com/
Comenta no meu tbm.
Abc Mauricio
Olá Samuel
Interessante seu pensamento e concordo contigo quando afirma que "o excesso de anúncios nos intervalos dos programas leva os telespectadores a fazerem “zapping” e isso faz com que eles prestem cada vez menos atenção nas mensagens dos comerciais".
Escrevi sobre isso no meu blog quando abordamos o tema sobre CONCENTRAÇÃO, no qual discutimos um texto da pensadora MARILENA CHAUÍ.
Por falar em blog, tenho nova postagem lá. Quando quiser, passa lá e comenta.
http://visoesdeumponto.blogspot.com/
Abração,
Eric
Samuca!
Não é só ver televisão que nos bombardeia com informação. Ela é onipresente: onde vamos, tem alguém falando de alguma coisa. Como se a gente nunca pudesse esquecer que vivemos num mundo e devemos saber tudo sobre ele. De tanta informação, a gente se perde mesmo nas coisas mais simples e próximas. De tanta informação, acabamos perdidos em nós mesmos. Por isso prefiro ouvir música...ou ler. Se bem que internet eu adoro..rs..e também sou bombardeada. Opção? Desligar tudo e ir dormir. Acredito que ainda dormindo não somos bombardeados pelo mundo de fora...
Postar um comentário